terça-feira, maio 03, 2011

3

O Casamento mais comentado do século


Sarah Burton, esse é o nome da estilista, que provavelmente fará o maior sucesso entre vestidos de noiva nos próximos dez anos, ou mais.
Mas, porque será que a nova Condesa Catherine optou por um vestido da marca de Alex McQueen (O estilista inglês, que cometeu suicídio ano passado, 2010) Boatos dizem que foi uma homenagem ao falecido. Fato é que a tal Sarah, que está na grife há um ano, já tem no currículo “Desenhei o vestido da próxima rainha”, boatos dizem que talvez o Príncipe Charles não seja o próximo rei, mas será que ele irá se desfazer do trono? Vamos aguardar os próximos capítulos da história Real.
O que mais chamou atenção no casamento foi com certeza o look da noiva, que estava simples, e radiante. Kate, como gosta de ser chamada, a mais nova Lady Kate, optou por cabelos soltos abaixo do ombro, e simples, seu cabeleireiro disse que a condesa não queria algo muito diferente, pois seu marido já estivera acostumado com seu cabelo natural e solto, além disso, Kate fez sua própria maquiagem, será que vira moda? (Aguardem que nos próximos dias, estaremos passando o tutorial do Make lindo e simples que lady Kate usou em seu casamento).


Mudando de assunto, todos os blogs, e emissoras falaram do casamento real, quer dizer esse é o grande noticiário do momento, e nós não poderíamos deixar nossa opinião de fora.
Acho que há uma grande diferencia entre a princesa Diana, e a Condesa Kate Middleton, Diana é mais ousada, e extravagante, Kate provou que não deve ser comparada a sogra que não conheceu. As duas são diferentes e belas.

Conte-nos o que vocês gostaram, e não gostaram no casamento real. Ah! Não se esqueçam de postar também com o que vocês sonham pro dia do casamento de vocês.



3 comentários:

  1. Hehe, eu não pretendo casar, mas gostei muito do casamento
    Achei que foi simples
    Eu não ia gostar se fosse algo muito estravagante, ai seria esbanjar dinheiro demais.
    Acho que não tem como comparar as duas, são muito diferentes.
    Gosto do estilo das duas
    Um beijo
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *__* Tenho que dizer que fiquei completamente encantada com a Kate. Ela linda e carismática.

    te seguirei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vestido da Kate!! Muitos falaram mal do cabelo e de tudo, mas eu gostei!! É o estilo dela e fica bonito assim mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...