segunda-feira, maio 09, 2011

11

O seu príncipe.


Não. Ele não vai chegar num cavalo branco, e você não vai estar de vestido longo rodado: ele vai chegar de avião ou de carro, e você vai estar de jeans, regata e All Star. Ele não vai beijar sua mão: vai pedir seu MSN. Ele não vai fazer uma serenata: vai te mandar um link para você ler a letra de uma música. Ele não vai te dar um buquê de rosas: vai te pagar uma bebida. E isso significa que ele se importa com você. E não, isso não é um problema: esse é o jeito de mostrar que gosta do século XXI. Se esse cara for assim, ele é um cara que realmente gosta de você. 



11 comentários:

  1. Nossa que lindo, é bem isso mesmo e tenho certeza que já encontrei o meu príncipe. *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana
    Com certeza essa é unma visão mais realista de principe encantado
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Enfim, realidade. Essa históri de príncipe encantado e cavalo branco, além de utópica, é muito brega.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se ele fizer isso já ta bom demais HAHA
    http://meninaatomica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que importa é que ele te complete da forma como vc precisa.
    P.s: O blog de vcs é lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. super real, mas olha que anda raro meninos assim :/
    muito bem organizado o blog, adorei :D sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo... Definitivamente, ele só chega de cavalo branco nos livros... Gosto do seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Oiee tem um selinho pra você no meu blog :D

    Dá uma olhada e me diz o que achou!

    http://heyagridoce.blogspot.com/p/selinho-ganhei-da-etc-e-tal.html

    Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...