segunda-feira, junho 06, 2011

5

Escolha a sua raça preferida!

Yorkshire terrier: Yorkshire terrier, também chamada york e yorkie,  é uma raça canina de pequeno porte do grupo dos terriers. Seu físico é descrito como diminuto e proporcial, de pelagem macia, lisa e comprida. Sua personalidade, descrita por alguns como grande para seu tamanho, é classificada como destemida, carinhosa, afetuosa, versátil e independente, o que atraiu a atenção dos lares do mundo inteiro, fazendo do yorkshire o cão miniatura mais popular de todos. Inteligente, é  também o número um no grupo dos terriers em lista elaborada, que divide a inteligência canina em ranking.


Poodle: É considerada a segunda raça mais inteligente do mundo, e fisicamente o tamanho do poodle varia entre o grande e o toy. As qualidades físicas do padrão standard o tornaram um bom cão de companhia para famílias que vivem em grandes áreas. Fisicamente o poodle varia entre os 32 e 2,5 kg, medindo de 25 cm a mais de 38. Sua pelagem apresenta variadas cores e pode ser encaracolada, cacheada ou ainda encordoada.



Labrador retriever:
é uma raça de origem desconhecida cujo local de reconhecimento como raça foi dado à Grã-Bretanha. Em tempos mais modernos, passou ainda a ser utilizada como raça de busca e resgate em montanhas, e como guia de cegos, além de ser uma das mais utilizadas em terapias. Fisicamente pode atingir os 62 cm e pesar 36 kg. Sua pelagem é grossa e impermeável, e sua cauda o ajuda a nadar. Variando entre as cores amarela e chocolate, há relatos de que os exemplares de cor mais escura tendem a ser mais amáveis.


cocker spaniel inglês é um cão de uma raça de porte médio. Conhecido por ser um dos favoritos cães de estimação no mundo, é geralmente escolhido devido a sua aparência - de cabeça arredondada, orelhas grandes, moles e caídas e os olhos redondos, que personificam companheirismo - e pelagem, farta e existente em mais trinta combinações de cores. Cão ativo, que pode chegar aos 15 kg, tem seu adestramento classificado como fácil e a predileção por nadar. 


Além destas raças, existem várias outras.. Escolha a sua raça preferida, e seje amante desses animais fofos e companheiros, você também!

5 comentários:

  1. Da lista, prefiro o labrador, mas o o que mais gosto mesmo é o bulldog. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah querida , apesar de tudo o blog vai acabar... Quem sabe eu volto?
    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu tenho uma Yorkshire *---*
    amo cães! se eu pudesse teria varioooossss!
    belo blog! ^^
    bj

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog de vcs!

    Beijos!

    http://forteefragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. todas as raças são fofas meu pet é um maltês vê o vídeo dele *-------*
    http://www.youtube.com/watch?v=0xTuL7pnDeo&feature=player_embedded
    seguindo seu blog amei segue o meu?
    http://cakespinksweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...